quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Fotografia

Gosto muito de tirar fotografias. Desde sempre que tive uma câmara fotográfica que me seguia para quase todo o lado. Infelizmente não tenho muito jeito para a fotografia artística, como eu gostaria mas pelo menos sempre vou treinando e ando a ler alguns artigos e revistas para melhorar esta minha capacidade. Tenho intenção de tirar um curso de fotografia nos meus planos futuros. 

Enquanto isso não acontece, vou apenas disparando por aí e observando e explorando locais ideais para esta finalidade.

Já fiz uma espécie de mini pet book à minha gata, que era algo que gostava de ter como atividade extracurricular, por assim dizer. 

Estas fotos foram tiradas em alguns locais em vários distritos do país como Viseu, Aveiro, Porto, Coimbra, Lisboa e Setúbal.




























Sem comentários:

Enviar um comentário