sábado, 19 de novembro de 2016

Eyeliner

Bem sei que o eyeliner é uma dor de cabeça para muita gente mas eu sou a prova viva que a dor de cabeça está prestes a acabar quando lerem o post que a Eva deixou aqui no blog http://rockandkohlbabydoll.blogspot.pt/.

Logo depois de ler o post, obviamente que me senti tentada a experimentar e o resultado não correu nada mal, como verão a seguir. O meu único problema é a minha miopia, que não me permite visualizar o 1º risco e fazer o 2º tão assimétrico. Nada que não se resolva: "grão a grão enche a galinha o papo" e aqui é "pontinho a pontinho se enche o risquinho", se é que me faço entender.

Leiam o post da babydoll Eva e digam-me em vossa defesa como vos correu! ;)



Aproveito para apresentar a maquilhagem que estou a usar na foto: 

-Duo de sombras Shiseido S14
-Lápis de olhos preto Guylond
-Eyeliner líquido Mega Effects Avon
-Lápis de lábios coleurs nature 05 Nude beige Yves Rocher


1 comentário:

  1. Obrigada pelo Share princesa <3 espero que tenha corrido bem contigo, as tecnicas que deixei no meu Eyeliner 101.
    Agora é treino, isso da miopia é dificil eu entendo, principalmente quando fecho o olho direito para fazer o eyeliner dele.
    beijinhos

    ResponderEliminar