sábado, 14 de janeiro de 2017

Ano novo, Blog novo

Já se passaram alguns dias desde o início do Novo Ano, bem sei. No entanto, quero deixar aqui à vista de toda a gente, o novo design do meu blog que é como se costuma dizer "Ano Novo, Vida Nova". Neste caso é "Ano Novo, Blog Novo" conforme indica o título. 




Em primeiro lugar, quero deixar aqui as honras à Eva do 


porque foi ela que me ajudou e sem ela nada disto seria possível. Por isso deixo aqui o meu grande Muito Obrigado e as maiores felicidades para o seu blog que evoluiu bastante e que tem sido cada vez mais fantástico!

Em segundo lugar venho transmitir a razão da minha ausência súbita. Desde o final do mês de Novembro que deixei de escrever, altura esta em que tive a honra de ter um blog novo, completamente editado e que ficou super giro e, infelizmente, não lhe dei o devido uso. Tive direito a ter um lindo Cupcake que se não fosse a Eva eu não teria certamente e, mesmo assim não aproveitei cada página do blogger como ela (e toda a gente) merecia. 

A propósito disso, posso também dizer que tive a honra de a conhecer pessoalmente, e tal como eu imaginava, é a pessoa espectacular e linda que eu sempre imaginei ser.

O mês de Dezembro foi também atribulado. Fiquei desempregada nesses dias e, infeliz ou felizmente tive que mudar de casa novamente. Entre mudanças, viagens entre o Centro-Norte e o Centro, entre o Centro-Sul e o Sul, entre o Centro de Emprego e ações de formação e coisas do género, tem-me ficado difícil aqui vir. Só para não falar que não tenho infinito acesso à internet como antes.

De todos os modos, tenho algo a dizer, em terceiro lugar! :)

Em terceiro lugar, venho anunciar novos temas que vou desenvolver. Uma vez que este blog insere-se na categoria de blogs generalistas, achei por bem expandir um pouco mais os meus horizontes e dar asas à imaginação nos mais variados temas.

Começamos com jardinagem, que é um tema que me interessa e que eu gostaria de aprender mais um pouco e ao qual me voltei a dedicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário