terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Aprendendo... Costura!

Já frequentei um pequeno workshop de costura há uns 3 anos atrás. Com muita pena minha, não me lembro de quase nada do que falámos. Com muita pena minha, também a minha mãe não pesca nada de costura.

Decidi aventurar-me e querer aprender mais sobre este tema que muito me interessa. Por esse motivo, ando a engendrar um plano para concluir um trabalho que iniciei manualmente. Agora que tenho uma mini-máquina de costura, posso sempre tentar aperfeiçoar a técnica. E é o que irei fazer.

Ainda não posso mostrar o trabalho que iniciei porque este é uma prenda para oferecer mas prometo que quando o tiver concluído, vos mostre imagens do durante e do depois.




Até lá, aguardem para ver no que isto dá que eu farei o mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário