domingo, 5 de fevereiro de 2017

Boa-vontade, precisa-se!

Follow my blog with Bloglovin Há dias em que não sei o que escrever e procuro inspiração em todo o lado e mais algum...
Agora que tenho tido as minhas ideias a fluir até bastante bem posso dizer que tenho outro desafio ainda maior: alguém com boa vontade para colaborar comigo!

Foi convidada a participar numa tag de 11 factos sobre mim. Já os escrevi, já tenho tudo planeado. Até já escrevi posts pelos dias em que nada escrevi. Mas agora sinto-me tentada a participar neste desafio. Nunca liguei muito a essas coisas, mas agora que elas me aparecem à frente, estou disposta a isso!

Será que há alguém com boa-vontade para participar nesta tag?

Não havendo também terei outras novidades sobre jardinagem, escrita e muito mais. Até porque o fim-de-semana fez-me bem e estou muito otimista!

1 comentário:

  1. Escreve tudo o que quiseres! É o teu blog, é para pores "o que te dá na bolha" :D Eu fico deste lado para ler ;)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar