terça-feira, 23 de julho de 2019

Miminhos para os amigos de 4 patas

Como já tinha falado aqui, a Barkyn é um plano de subscrição mensal para cães. O conceito desta marca é fantástico pois ficamos sempre a ganhar. Estou muito satisfeita com a experiência que tenho tido.

O meu plano é composto por um saco de 15kg de ração e biscoitos por menos de 25 eur.

À medida que vamos recebendo as encomendas vamos desbloqueando níveis e pontos que podemos utilizar na loja e acumular como saldo. Também recebemos vantagens ao inscrever amigos, por isso quem estiver interessado, fale comigo :)

Este mês recebi o plano como habitual, composto por ração Lupi, uma marca boa e que a Estrelinha gosta muito e biscoitos Moments. É importante ressalvar a importância da proteína como primeiro ingrediente na rotulagem, pelo que notei uma grande diferença no pêlo da Estrelinha desde que iniciámos esta ração.

Bem, a Estrelinha está feliz e até come menos do que antes (comparado com rações com cereais como primeiro ingrediente, como utilizava antes) em que parecia não se sentir satisfeita e daí comer mais.

Este mês encomendei alguns extras da loja, uns miminhos para a minha amiga de 4 patas 🐾.

Denzels Tropical: com côco, manga e peixes brancos

Prendinha da Barkyn

Naturea de javali

Mais uma prendinha da Barkyn: gelado para os Bobbys! :)


E aqui tudo: Papinhas Essence com cheiro (e gosto?)  a mar, os Denzel's Tropicais, saquinhos biodegradáveis, Naturea de javali e de pato, óleo de salmão, o tal gelado e mais biscoitinhos Moments.

Sem comentários:

Enviar um comentário