quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Vem aí 2020!

Pois é! 2020 está mesmo aí à porta e como tal há sempre coisas a mudar. O que eu gostaria de melhorar?

Por aqui gostava de estar mais disponível e por isso decidi voltar a escrever. Sempre gostei de escrever, independentemente de ser para mim ou para os outros. 

Até há pouco achava que não podia dedicar o tempo que gostaria porque desde que sou mãe a tempo inteiro de uma bebé que não dorme sestas (quase!) queria estar focada apenas nela e tenho-me esquecido que escrever sempre foi um dos meus interesses.

Por essa mesma razão, aproveito também esse facto para trazer novo conteúdo. Não vou fazer um baby blog ou um mommy blog mas já que esta página é generalista, gostaria de trazer para aqui um pouco deste meu mundo enquanto mamã.

Algumas pessoas poderão não se rever, outras tantas que deixam de ler blogs porque em 2020 o conceito das redes sociais terá passado à frente e terão optado por seguir esse caminho. Também quero estar mais focada em unir estes conceitos todos em apenas um.

Para além deste blog também escrevo um outro que esse sim, está mais direcionado a recém-mamãs ou profissionais da educação por ser esta a minha área. Também sou responsável pela gestão de uma página de uma marca que represento que por aqui já divulguei, a Perfum'Ar. 

Para não ser enfadonha vou direcionar o público para a página que pretender visitar, ou seja, nem toda a gente que esteja interessada em saber de atividades a realizar com crianças no jardim-de-infância não tem obrigação de ver isso por aqui mas como esta página é também de acordo com os meus interesses, colocarei aqui o link do meu outro blog para quem está interessado ler com mais atenção por lá. 

Esta ausência deu-se pelo facto de não só não haver um grande público direcionado para os blogs atualmente, como também pelo facto de não dispôr de muito tempo para escrever, desenvolver temáticas e editar conteúdos para aqui.

Deste modo, o meu objetivo para 2020 por aqui é voltar em força com novas temáticas e mais ativa do que antes, aliando também as redes sociais ao meu querido blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário