quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Cabelos encaracolados e rebeldes?

Para quem tem cabelo encaracolado, difícil de domar e mais rebelde do que os horários da Rodoviária tenho uma solução milagrosa! Fructis Hair Food foi dos melhores cremes/máscaras que alguma vez usei. É uma espécie de um 4 em 1 pois serve de amaciador, máscara, creme de pentear e ainda estiliza os caracóis difíceis.

Esta da foto, de papaia, diz ser reparadora de cabelos estragados mas existem outras desta gama da Fructis: a de banana (que, pessoalmente, também adorei) que é nutritiva, a de macadâmia é alisadora - ótima para cabelos secos, a de goji dá brilho a cabelos pintados e a de aloe vera que hidrata.

Para além de ter um resultado fantástico no meu cabelo, tem algumas vantagens ainda maiores: 

  • 98% de ingredientes naturais
  • É vegan
  • Fórmula 98% biodegradável
  • Sem silicone
  • Com óleos vegetais
Não sei se toda a gente com cabelo encaracolado teve a mesma experiência que eu mas simplesmente adoro o acabamento. Não preciso de espuma, nem outros cremes. O senhor namorido começou a usá-lo para substituir o gel ou a cera e também ficou fã.

Eis o resultado no meu cabelo
Quem me conhece sabe que o meu cabelo encaracolado é uma espécie de afro, difícil de domar e aqui, como se pode ver, está bem longe disso... Quem mais adora esta máscara Fructis Hair Food?



Sem comentários:

Enviar um comentário