quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prateleiras práticas para organizar a casa

Este ano já passei por duas mudanças de casa. Apenas uma delas foi minha mas ainda assim, por ter ajudado noutra, senti que a minha próxima casa terá menos móveis e mais prateleiras, seja na cozinha, no quarto ou na casa-de-banho (aqui ainda tenho de pensar duas vezes).

A cozinha, regra geral, já tem armários mas mesmo assim desde que há uns bons anos me tornei fã incondicional do IKEA, ver a cozinha com prateleiras e com tudo de fácil acesso parece-me ser o ideal.

As salas são compostas por sofás, mesas e armários, dos mais variados. Na minha opinião, seria bem mais fácil montar e desmontar uma prateleira sempre que mudamos de casa em vez de desmontar móveis grandes e encaixotar e embrulhar tudo muito bem.

Por esta razão e por outras começo a pensar nesta hipótese de dar uma boa oportunidade às minhas amigas prateleiras.
~













As caixas de fruta também são excelentes organizadores







Sem comentários:

Enviar um comentário