quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Como aproveitar a varanda

Existem vários tipos de varandas - umas grandes, outras pequenas, umas fechadas, outras abertas... mas uma coisa têm em comum: são espaços que podem ser aproveitados para as mais diversas finalidades e por vezes de forma até bastante criativa!

Na minha varanda existe uma mesa que abre e fecha conforme a necessidade. Em dias de calor mantém-se aberta para poder comer e trabalhar no computador ou a fazer trabalhos manuais, nos dias mais frios e chuvosos em que não há forma de estender a roupa no exterior tenho mesmo que montar tenda, que é como quem diz o estendal de pé.

Nos últimos tempos tenho sentido necessidade de decorar a marquise (sim, porque é fechada) com os mais variados objetos: seja com velas ou candelabros, ou com flores e plantas falsas, toalhas e corre-mesas coloridos ou até mesmo com garrafas pintadas por mim. Tenho ervinhas aromáticas a nascer que também serão de bom proveito quando crescerem.

Vejam adiante outro tipo de ideias e utilizações para as vossas varandas e/ou marquises:










Sem comentários:

Enviar um comentário