terça-feira, 7 de abril de 2015

De volta... ao trapilho!

Já se passaram quase 2 meses desde o meu último post no blog... Que chatice!
Sei que pareço estar a usar um tom irónico, mas não estou, acreditem! 
É verdadeiramente uma chatice não ter cumprido o meu objetivo de escrever regularmente no blog e, por isso, admito o meu erro sem quaisquer justificações ou juízos de moral de índole pessoal. 

Anyway, cá estou eu! 
E estou cá a propósito de um material que aqui já nos é familiar: o nosso amigo trapilho! 

Ontem aproveitei para ir fazer uma caminhada à praia e lembrei-me: o meu site de DIY favorito bem que podia estar mencionado no blog. Why not? 

Ora então apresento-vos o http://www.tuteate.com/?s=trapillo

Digo trapilho como quem diz papel ou até mesmo madeira. Basicamente, o Tuteate é uma compilação de tutoriais de DIY's onde podemos encontrar uma panóplia de projetos realizados com os mais diversos materiais: é só escolher!

A minha próxima ideia a realizar com trapilho é a seguinte: 


É só substituir o papel autocolante por trapilho.




Espero que gostem da ideia! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário